Selecione o Idioma



Voltar

Notícias

Seja bem-vindo, Bartell!

O lateral-direito Gustavo Bartell é o novo cliente da Dingo’s Point Talents. Natural de Pelotas (RS), o jogador de 21 anos é um dos destaques do Clube Atlético Tubarão, que disputa o Campeonato Catarinense e a Série D do Brasileiro. 
 
- Fiquei muito feliz quando soube do interesse da Dingo's. É uma forma de reconhecimento do meu trabalho. Espero coisas boas dessa parceria, que a gente tenha várias conquistas - afirmou o jogador.
 
Bartell iniciou a carreira nas categorias de base do Figueirense, onde permaneceu até 2016. No mesmo ano, foi contratado pelo Tubarão, seu atual clube. Pela categoria sub-20 tricolor, participou de campanhas marcantes do clube catarinense. Sua geração foi vice-campeã estadual em 2018, disputou a Copa do Brasil e a Copa São Paulo de Futebol Júnior duas vezes.
 
A estreia como jogador profissional aconteceu em 2019, pela Copa Santa Catarina, na vitória por 2 a 0 sobre o Almirante Barroso. Bartell rapidamente firmou-se na equipe titular e participou de sete jogos no torneio. Em dezembro teve sua primeira experiência internacional no futebol, quando foi emprestado ao Hammarby IF, da Suécia, para a disputa da Copa RS Sub-20, competição que reúne grandes equipes do Brasil e do mundo.
 
Em 2020, Bartell fez sua estreia na 2ª rodada do Campeonato Catarinense, contra o Figueirense. Desde então, esteve presente em todos os minutos disputados pela equipe catarinense no estadual. Ele se prepara para o retorno aos gramados, programado para o mês de julho. Enquanto os treinos presenciais não recomeçam, o lateral segue trabalhando em casa sob orientação da comissão técnica do Tubarão.
 
- Tem sido um período importante, estou me cuidando muito. O que está ao nosso alcance estamos fazendo. Venho treinando em dois períodos, esperando ansiosamente pelo retorno do futebol, para fazer o que a gente ama - declarou Bartell.



Voltar

Endereço

Rua Anita Garibaldi, nº375, Centro, Criciúma/SC



Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Dingo's Point Talents