Selecione o Idioma



Voltar

Notícias

Weyderson China espera jogos eletrizantes na reta final do Campeonato Mineiro Módulo 2

Weyderson China foi apresentado pelo Mamoré como um dos reforços para a sequência do Mineiro Módulo 2. O atacante de 22 anos está treinando com o grupo há duas semanas e destaca o compromisso de todos os jogadores e comissão técnica. Com passagens por Primavera (SP) e Vocem (SC), esta é a primeira vez que Weyderson atua em Minas Gerais.

“Me adaptei muito bem ao clube. A estrutra é boa e um amigo meu já estava jogando aqui, isso ajuda a entrosar. A comissão técnica também tem profissionais de qualidade e todos buscam sempre orientar a gente da melhor forma. Tenho certeza que todos aqui estão fechados com o clube”, ressaltou o atleta.

Em março, o Módulo 2 foi interrompido na sexta rodada, por causa da pandemia de Covid-19. O retorno está previsto para 10 e 11 de outubro. Faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase e o Mamoré ocupa a 12ª posição, na zona de rebaixamento. A apenas dois pontos do primeiro clube fora da zona, Weyderson China confia na reação do time. 

“Todos estão desempenhando seu melhor. Estamos trabalhando muito firme para ir com tudo nesses cinco jogos. Nosso adversário na sétima rodada é o líder do campeonato, mas estamos focados em fazer um bom jogo e já começar com o pé direito. Isso vai dar confiança para todo mundo. Sem dúvidas, o primeiro objetivo é livrar o time do rebaixamento, mas está tudo embolado. Por que não pensar em classificação para o quadrangular? A torcida pode ter certeza que vamos nos entregar ao máximo para isso”, destacou Weyderson. 

Na sétima rodada do estadual, o Mamoré vai enfrentar, fora de casa, o Pouso Alegre. O jogo será dia 11 de outubro, domingo, às 15h30, no estádio Manduzão.

Crédito da imagem: Divulgação/EC Mamoré


Voltar

Endereço

Rua Anita Garibaldi, nº375, Centro, Criciúma/SC



Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Dingo's Point Talents